"" elpetitresor: uma verdade inconveniente

sábado, 20 de janeiro de 2018

uma verdade inconveniente

Se todos reduzissem suas emissões de carbono para 0, o filme prevê que os níveis de carbono na atmosfera serão reduzidos a níveis mais baixos (ou seja, melhor) do que os níveis ótimos observados em 1970, onde tais problemas devido ao aquecimento global eram mínimos. 

Eu sento aqui olhando pela janela no meu prédio alto no coração de Londres e vejo muitos produtos de lixo serem liberados para a atmosfera. 

Eu também vejo milhares de pessoas comprando roupas para revender direto da fabrica e jogando todas as caixa no meio da rua ajudando com a poluição



Esses produtos de resíduos contêm altos níveis de emissões de carbono. Se alguma coisa, isso está tornando a minha visão um poluente e maçante, que não abrange muito a distância - e isso não é devido a outros edifícios ficando no caminho (uma metáfora ?!).

Alguns, embora sugerem que tal poluição causada por partículas de aerossol está levando ao Reduxo Global - um efeito que resulta em partículas de aerossol absorventes e refletindo raios solares no espaço, contrariando os efeitos do Aquecimento Global. 

No entanto, a pesquisa sobre Redução Global não é tão confiável quanto as do aquecimento global (na minha opinião pelo menos ...) e também sugere que devemos poluir a atmosfera ainda mais para diminuir a atmosfera da Terra. 

Certamente, com a poluição prolongada, isso liberará concentrações mais elevadas de resíduos relacionados ao carbono que inevitavelmente superam quaisquer efeitos temporários do Dimming Global - se algum? (A minha conta e a compreensão do Redução Global são ligeiramente nebulosas - corrija-me ou adicione mais se necessário) Pessoalmente, penso que, em vez de poluir a atmosfera, um mundo mais limpo seria um mundo melhor.

Eu sei que existem muitas postagens, artigos, etc, assim como essas pessoas exigentes precisam reduzir suas emissões - e, embora existam sucessos em todo o mundo, isso não é suficiente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário