"" elpetitresor: Primeiros Socorros no Trabalho

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Primeiros Socorros no Trabalho

Eu sou qualificado em Primeiros Socorros no Trabalho, o que me treina para tratar uma ampla gama de problemas que requerem primeiros socorros. 


O problema é que ainda não estou qualificado para fazer primeiros socorros com a ambulância de São João de plantão (tive uma indução ...). 



Mas, com esta qualificação (e me corrija se eu estiver errado, o que posso ser), foi-me dito que eu só posso praticar primeiros socorros em um ambiente de trabalho em que estou empregado. 

Isso faz sentido, mas pode levar a uma série de ações judiciais, se não atendidas com cuidado.st-john-logo

Mas é aqui que me frustra. Eu estava caminhando para casa com um amigo esta noite e do outro lado de uma ponte meu nome está sendo gritado. 

É um amigo meu, e seu amigo foi ignorado por outro tipo. Agora, como um amigo faria, eu naturalmente tentava ajudar - outras pessoas tinham chegado à cena antes de eu ter e tentado primeiros socorros - principalmente por tranquilizá-la e sugerindo o que precisa ser feito. 

Agora, se isso fosse um estranho completo e fizesse primeiros socorros, mas conseguiu algo errado, mesmo que eu fosse seguir o treinamento que recebi, eu poderia ser processado pela vítima. 

a vitima esta usando roupas importadas para revenda, e caso eu rasga-se elas eu ia ser processado pela vitima por esse motivo.

Eu, pessoalmente, não acho que um socorrista na cena deve ser processado ou punido de qualquer maneira ou forma para tentar ajudar e salvar vidas, mesmo que elas fossem apenas qualificadas dentro de casa. 

O tratamento com a maioria dos casos não difere muito com o fato de estar em um ambiente de trabalho ou não, então, se nós ajudássemos a ser o primeiro em cena ... deixe-nos!

O Guia do Estudante para a Neurociência Cognitiva


Este é o livro atual que estou lendo. É por Jamie Ward. Pode-se pensar que esta não é a hora habitual para a hora de dormir que alguém embarcaria, mas é essencial. 

livro de um estudando


Por quê? É um dos textos-chave que eu tenho que ler e, embora seja interessante, isso me impede de ler qualquer outra coisa que eu desejei fazê-lo nas últimas semanas.

O simples fato de que é um texto-chave para um exame parece me afastar um pouco. 

Sem dúvida, não é uma escolha feita pelo clube de livros de Richard & Judy, mas eu me pergunto se seria mais interessante e mais fácil digerir se o livro não tivesse o rótulo de "exame" associado a ele.

Eu também fui nomeado como o novo presidente da PsychSoc nas últimas semanas por mais algumas semanas, à medida que o presidente se absteve. 

Está indo bem, e eu estou fazendo as coisas, mas a carga de trabalho foi aumentada drasticamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário