"" elpetitresor: situação inconveniente

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

situação inconveniente

O número de indivíduos que não estão cortando ainda é maior do que os números que são. 


Isso leva a algo que um amigo meu disse: "Por que eu deveria desperdiçar tanto tempo e energia tentando reduzir os hábitos de lazer para tentar salvar o planeta quando claramente um número maior de pessoas está contrabalançando meus esforços?" À medida que mais e mais pessoas se envolvem, mais perto estamos todos juntos para resolver esse problema.

Como o filme aponta, pequenos esforços individuais podem resolver grandes problemas. 

Os grupos de minorias têm muitas histórias de sucesso em excesso de poder da maioria - as mulheres podem votar, a homossexualidade não é mais uma desordem mental.

Os escravos foram libertados - para citar algumas das contas mais óbvias da história. 

Não estou aqui para aborrecê-lo com os detalhes científicos finitos. Eu acho que a maioria de nós está ciente de que esta é uma questão real se nós escolhemos aceitá-la ou não. 

No entanto, a minoria de nós está fazendo alguma coisa sobre isso.

A minoria está lentamente se tornando a maioria. No entanto, ainda há um grande número de pessoas lá fora ainda na atual maioria logo se tornando uma minoria. 

Isso precisa ser alterado. Meu amigo é uma ótima pessoa, mas a citação é claramente uma mentalidade errada. 

filosofo e amigo


Claro que o trabalho de um indivíduo pode fazer mudanças drásticas, e essas mudanças drásticas se amplificam à medida que mais pessoas fazem isso. 

Estou feliz em dizer que esta pessoa continua a fazer um esforço. 

Eu não pergunto pela perfeição e leva a 0 ... mas, pelo menos, mude. Pense no lado positivo - se você for verde, suas contas diminuem drasticamente.

Aqui está um link para a minha pesquisa do Google em " Go Green " para descobrir como você pode mudar. Muitos desses esforços são realmente bastante fáceis ...