"" elpetitresor: 21º Aniversário - Um Momento de Realização

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

21º Aniversário - Um Momento de Realização

Hoje é o meu 21º aniversário. Um dia que significa mais além do meu 18º que finalmente sou um adulto.

E, como parte do meu ritual anual, dirijo-me a Londres para o almoço com a minha mãe.

Sentado neste trem comigo são malas repletas de pertences que eu não preciso mais na Universidade - esse dia também marca o começo do fim da Universidade para mim.

Quando volto para Londres, a dura realidade de voltar para casa torna-se mais aparente e o mundo dos sonhos da Universidade é um trem de pensamento que viaja no fundo da minha mente.

escola ou universidade dos sonhos


Eu chamo isso de uma dura realidade, pois voltarei a mim mesmo antes da Universidade - de volta aos meus velhos hábitos, mesmo plano, as mesmas dificuldades e baixas perspectivas de emprego.

Seria como se a universidade nunca tivesse ocorrido - independência, a capacidade de viajar, muitas sociedades e pessoas que você ama ao seu redor.

Todos se tornam uma memória distante que eu tente agarrar. Partes de mim ao redor do mundo, que podem fornecer uma desculpa interstante para viajar mais tarde na vida.

Fico feliz por ter vindo à universidade. Eu só queria ter mais um ano depois de um mês.

Será difícil deixar de lado algumas das partes mais preciosas da minha vida e voltar para Londres.
Ou talvez eu seja outro lugar. Extremo Oriente, ninguém ?!

PS Muito obrigado a todas as surpresas por várias pessoas que recebi nos últimos dias!

O MegaComplaint para MegaBus

Eu o enviei com os detalhes abaixo depois de terem dados vários números de telefone e endereços de e-mail, e o pior de tudo foi ignorado. 

Eu acho isso incrivelmente rude e, portanto, eu gostaria de pedir-lhe que leia a queixa e a compensação que eu estou pedindo nos e-mails abaixo. 

Eu tentei entrar em contato com alguém no Megabus desde o incidente aconteceu um mês atrás e não recebi uma resposta, exceto outros detalhes de contato e a maioria dos meus e-mails foram ignorados.

Quero que isso seja resolvido o mais rápido possível.

Além da minha queixa, viajei com Megabus para Londres de York mais uma vez desde o incidente e gostaria de salientar que desta vez, o motorista do motorista esperou bem após a hora de partida das 7h para esperar por passageiros que não chegaram. 

Por que então os passageiros foram autorizados a atrasar e embarcar no treinador quando cheguei antes da hora de partida e não permitiu embarcar, custando-me mais £ 40?

Portanto, responda-me assim que ler este e-mail em vez de ignorá-lo mais uma vez.

Obrigado,